“EU MESMA”

 

 Hoje serei eu mesma…

Juntarei meus pedaços, meus momentos esquecidos.  

Darei cores vivas a um passado em preto e branco.

Escreverei outro livro, em páginas decoradas com a poesia.  

Hoje serei eu mesma…

preciso enxergar o que não quero,

chorar até secar todas as lágrimas,

banir os pensamentos sombrios e descansar dentro de mim.  

Farei muito barulho, vou gritar, berrar até cansar.

Quero acordar deste sonho inexistente.  

 Vou romper as teias, retirar o mofo que impregna minh’alma

E depois quem sabe te dizendo adeus,

eu possa voltar a sorrir.

Serena.

 

 

Deixe um comentário

maio 2009
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
