“Eu fui a segunda entrevistada do Rosalin Space’s”

 

 

 

2.º Entrevista: Lindonor (Poesias da Vida)


2.º Entrevista: Lindonor de Lima

Iniciando com as entrevistas dos meus amigos do live.spaces trago a Lindonor do ‘Poesias da Vida‘.
Nos conhecemos através de uma blogagem coletiva a ‘Tertúlia Virtual’ que, infelizmente, acabou…
Veja suas respostas…

1. Nome completo: Lindonor Moreno de Lima

 2. Quando nasceu: 31 de Outubro de 1964

 3. Onde nasci e resido:  Rio de Janeiro – RJ

 4. Estado civil: Casada

 5. Filhos (nomes e idades): Carolina de 7 anos e Renato de 19 anos

 6. Religião: Tento ser Espírta

 7. Como você se descreve? Uma pessoa gentil e super emotiva, anti social e um pouco introspecta, muito amiga dos poucos amigos que tenho e mãe super coruja.

8. Qual a sua profissão ou ocupação? Já fui telefonista, auxilar de escritório, atendente, dona de locadora de vídeo e atualmente sou mãe em tempo integral…rs

9. Atividades favoritas: Ler, ir à praia, viajar e curtir miha filhota.

10. Filme preferido: Nossa…tantos! Mistério da Libélula, O Sexto Sentido, Os Outros, Amor Além da Vida, E se fosse verdade…etc…etc..

11. Livro preferido: O crime do Padre Amaro e Memórias de um Suicida.

12. Cantor, banda ou música preferida: Amo U2 e minha música preferida é Original of the especies

13. Personagem de filme, desenho, livro [etc] favorito: Eu gostaria de ser a Cristine do filme O Fantasma da Ópera…uau…dois homens lutando por meu amor…já pensou hein?rsrs!!!

14. Cor favorita: Preta

15. Lugar que gostaria de conhecer: Fernado de Noronha

16. Melhores lembranças que você tem: Da minha infância, do meu avô e da minha mãe.

17. Pequenos prazeres: Ler deitada e ver filme na cama juntinho da minha filha

18. O que você gostaria de mudar (no mundo, nas pessoas, em você…): Gostaria de acabar com as drogas e com o desamor (sem demagogia)

19. Sonhos (a curto, médio ou longo prazo): O meu sonho é poder comprar minha casa de frente pra praia.

20. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria? Gostaria de poder voar…uau!

 Sobre o seu space….

21. Seu space recebeu esse nome porque? Por que gostaria de colocar neste space, coisas da vida, do dia a dia, então achei que o nome poesias da vida seria bacana…

22. O que o seu space representa para você:  Representa uma coisa minha…sem pretenções de agradar a ninguem, só a mim.

23. Lembra quando começou a blogar? O que a motivou? Comecei a blogar em 2008 e comecei meio que por brincadeira e acabei viciando.
Hoje tenho 5 blogs, o Space, e outras coisitas mais…rsrsrs

24. Quanto tempo você dedica ao seu space e à blogosfera? Não tenho um tempo certo… sempre que pinta uma novidade eu estou lá postando.

25. Quais assuntos encontramos no "Poesias da Vida Space"? De tudo um pouco.

26. Quais assuntos não encontramos no "Poesias da Vida Space" ? Política e falar mal da vida alheia.

27. Qual foi a postagem que você publicou em seu space que mais a emocionou? Por quê? Foi um poema que fiz pra minha filha. O nome dele lógico é Carolina. Fiquei muito emocionada por conseguir colocar a essência dela naquele poema.

28. O que mais te surpreendeu na Blogosfera? A criatividade a união.

29. O que te leva a acompanhar um space? Os temas tem que ser interessantes.

30. O que mais de desagradou na Blogosfera? Alguns blogueiros que se acham melhores (intelectualmente) que outros.

31. O que faz você não visitar um blog pela segunda vez? Falta de conteúdo que me interesse.

32. O que acha das amizades na blogosfera? Conheceu alguém que valeu a pena? Cite algumas que considera fundamentais. Nossa, conheci várias pessoas especiais pela blogosfera. Ficaria até difícil citar algumas. Mas tenho muito carinho pela amiga Isa do blog Meus Momentos, tem o Valter do blog Valter Poeta, Alê do blog Flor Atrevida, Mari do blog Rimando com Mari Amorim, Rose do blog Mary Pop, Rosalin do Todo Mundo pode ser Grande…e por aí vai…são muitos amigos que fiz através dos blogs. 

33. Muda constantemente o seu space ou mantém o mesmo desde o início? Por quê? Faço umas mudanças aqui e ali.

34. Você costuma retribuir as visitas e comentários que recebe?  Sim, sempre… pode demorar um pouco, mas chego lá! 

35. Space: trabalho, passatempo ou os dois?  Passatempo… claroooo!!!

36. Quais seriam as principais dicas para novos blogueiros que querem começar? É muito bacana essa troca de energias e gentilezas que encontramos na blogosfera. Claro que também tem gente prepotente, que gosta de te jogar pra baixo, mas estas são excessões. A maioria esmagadora são pessoas super bacanas. Sem contar que blogar é uma terapia bem legal!
Se tem vontade de criar um blog, o faça e se dedique e seja antes de tudo humilde e gentil com todos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rosalin
    nov 06, 2009 @ 20:43:09

    Oi Lindonor…. gostei da entrevista!!!Já deu uma olhada nos comentários lá no meu space?? Gostaram da entrevista e muito!!!Legal a sua participação…. Até depois… Tchau…

    Responder

Deixe um comentário

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
